
Depois de ter passado uma etapa de muito sucesso com o grupo RBD, Anahí continuou novamente no caminho solo e o resultado desse sonho se transformou em seu novo álbum intitulado "Mi Delirio", no qual mostra uma imagem mais natural.
Por ser o novo trabalho musical da cantora mexicana, ela decidiu mostrar seu lado como co-autora, ao se envolver na composição das músicas. "Me insipirei nos meus sonhos, em todos os que tenho e quero ter... Em todas essas idéias que tinha na cabeça e que não podia desenvolver dentro de um grupo, mas que pude desenvolver sozinha", comentou.
"Mi Delirio", é a primeira produção solo de Anahí, que sairá a venda dia 24 de novembro. "É um trabalho do qual estou muito orgulhosa, um trabalho que levei fazendo quase um ano, o qual tenho colocado todos os meus sonhos, minhas ilusões, e estou com muita ilusão de que vocês o escutem e gostem, não só as pessoas que eram meus fãs no RBD, mas também gente nova que pode me ver agora sozinha, e que talves escute meu trabalho e goste".
RBD já acabou e agora é tempo de 'delirar'. Anahí apresentará ao vivo seu disco dia 6 de dezembro, no Teatro Oriente. O concerto será o primeiro que a cantora e atriz realiza no Chile, depois da desintegração da banda juvenil, que realizou uma turnê de despedida dia 12 de dezembro de 2008, no Movistar Arena.
A artista mexicana confessou que tem pouco contato com seus ex companheiros mas que sempre estão em seu coração. "É um contato muito menor do que tinhamos porque viviamos 24 horas juntos, mais os amo muito e sempre nos mandamos mensagens e escrevemos. Não vejo todos, o único que vejo é Christopher porque vive perto da minha casa e temos o mesmo manager, então nos vemos muito e nos adoramos muito", disse.
Fonte: Canal13.cl / Tradução: Oh-Anahi.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário