
Esta disposto a sentir um "Delirio" musical? Pois se você deixar, Anahí te dará. O único que deverá fazer é começar a mandar todas as suas perguntas pois a ex-rebelde está disposta a responder tudo a respeito sobre ela, então não fique de fora e comece a interrrogá-la já, que nós faremos com que suas mensagens cheguem a ela.
Depois de ter passado uma etapa de muito sucesso com o grupo RBD, Anahí comprometeu-se de novo no caminho solo e o resultado desse sonho se transformou em seu novo álbum intitulado "Mi Delirio", no qual mostra uma imagem mais natural.
Neste álbum trabalhou com o grupo de rock Kinky, "que são os produtores da metade do disco", enquanto a outra metade ficou a cargo dos irmãos Ávila. No entanto, por ser o novo trabalho musical de Anahí, decidiu mostrar seu lado como co-autora, ao se envolver na composição das músicas.
E a jovem cantora quer expressar com está produção discográfica "um montão de coisas que trago", disse, entre elas, vivências da infância, desenhos e sua visão de como são as coisas. Daí que a "olhoverde" dedicou o tema "Te Puedo Escuchar" a seu amigo que já não está mais conosco.
Anahí começou sua carreira artística aos 2 anos de idade como parte do elenco do programa de televisão "Chiquilladas" e isso só foi o começo, pois na medida que ia crescendo, seu talento foi se desenvolvendo ate participar de filmes como "Había una vez una estrella" e "Nacidos para morir", e em telenovelas como "Vivo por Elena", "El diario de Daniela", "Mujeres Engañadas", "Primer amor" e "Rebelde".
Mas também se desenvolveu como cantora lançando seu primeiro disco em 1992, três anos mais tarde lançou "¿Hoy es Mañana?", depois desse seguiu mais duas produções chamadas "Anclado en mi corazón" e "Baby Blue", até formar parte do grupo RBD, em 2004.
Fonte: Univision.com / Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário