Anahí, ex integrante do grupo mexicano RBD, já prepara seu primeiro disco solo e assegura que estreiará seu primeiro tema nos Premios Juventud, cuja cerimônia de entrega será realizada dia 16 de julho em Miami. O álbum, do qual não revelou o nome, sairá à venda em setembro, adiantou.
“Já vou contemplar meu voo sozinha”, disse a cantora e atriz para a revista “Hola”. “Antes estive cobiçada por esse grande fenômeno que foi RBD mas agora é o momento de abrir essas grandes asas que me deram para ver o que me prepara o destino”.
A intérprete disse que está com um entusiasmo que nunca havia sentido antes para conquistar o melhor produto.
“Estou compondo canções com pessoas super profissionais que estão atrás de mim e estamos a ponto de começar a gravar o disco”, afirmou.
Anahí disse que sonha em se casar, “ter filhos e um início feliz como quer qualquer outra mulher, mas não agora”.
RBD nasceu em 2004 como parte da telenovela “Rebelde”, produzida pela televisão mexicana Televisa, e baseada na versão argentina “Rebelde Way”.
Mais adiante, transpassou para a realidade com um disco homônimo, seguido de outros quatro de estúdio: “Celestial” (2006), “Rebels” (2007), com o que fizeram o “crossover” em inglês, “Empezar desde cero” (2007) e “Para olvidarte de mí” (2009) com o qual se despediram.
Também editaram várias compilações gravadas ao vivo em diferentes países, para um total de mais de 11 milhões de cópias vendidas no mundo.
Fonte: La Botana
Nenhum comentário:
Postar um comentário