SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

sábado, 27 de junho de 2009

MAITE E EUGENIO: OS REDENTORES DA HISTÓRIA

A telenovela produzida por Juan Osorio não é religiosa, mas sem dúvida, fará parte da vida de todos, pois somente o título já 'pega' uma sociedade católica que se arrepende constantemente de suas ações.
"Foi um bom título, é polêmico, e o slogan chama a atenção: 'Meu pecado é assumir uma mulher equivocada, qual é o seu?', me parace interesante, porque cada personagem tem o seu pecado e o público se sentirá identificado", comentou Eugenio Siller.
"Estamos rodeados de muitos simbolismos, de muitas ferramentas que vão formando o projeto e é o que o fará interessante. A maçã que é o slogan-desenho da telenovela dá uma idéia de tentação e de traição, pois na vida estamos expostos a muitas coisas como estas, e que somos seres humanos que erram, mas depois tratam de se arrepender", acrescentou Perroni.
A partir de hoje começarão as historias juvenis de Lucrecia (Maite) e Julián (Eugenio), já que os nove primeiros capítulos foram o contexto da história, na qual serão vistas coisas 'cruéis'; causará impacto e de acordo com os atores será um projeto diferente do que a televisão já apresentou.
"Existem situações cotidianas que infelizmente, vemos como normais, mas como podem ser normais se na verdade nem deveriam existir, como a falta de respeito às mulheres, a família, a falta de lealdade, colocar cruelmente em que a nossa sociedade se transformou é o tema deste projeto", assegurou a ex RBD.
"A história não são só flores, apesar de ser um 'Romeu e Julieta', não é a típica história de amor que todo mundo espera ver, porque os personagens não serão vistos juntos até o final, eles terão sim muitos momentos felizes, problemas, é uma história de luta constante, para obter o que querem seja lá de uma maneira boa, ou não tão boa", complementou Eugenio.
O público tem reconhecido esta história original na qual também atuam Daniela Castro, Francisco Gattorno, Sergio Goyri, Roberton Blandon, Sabine Moussier, Salvador Sánchez e Armando Araiza.
Fonte: El Universal. / Tradução: MaiPerroni.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário