
A telenovela produzida por Juan Osorio não é religiosa, mas sem dúvida, fará parte da vida de todos, pois somente o título já 'pega' uma sociedade católica que se arrepende constantemente de suas ações.
"Foi um bom título, é polêmico, e o slogan chama a atenção: 'Meu pecado é assumir uma mulher equivocada, qual é o seu?', me parace interesante, porque cada personagem tem o seu pecado e o público se sentirá identificado", comentou Eugenio Siller.
"Estamos rodeados de muitos simbolismos, de muitas ferramentas que vão formando o projeto e é o que o fará interessante. A maçã que é o slogan-desenho da telenovela dá uma idéia de tentação e de traição, pois na vida estamos expostos a muitas coisas como estas, e que somos seres humanos que erram, mas depois tratam de se arrepender", acrescentou Perroni.
A partir de hoje começarão as historias juvenis de Lucrecia (Maite) e Julián (Eugenio), já que os nove primeiros capítulos foram o contexto da história, na qual serão vistas coisas 'cruéis'; causará impacto e de acordo com os atores será um projeto diferente do que a televisão já apresentou.
"Existem situações cotidianas que infelizmente, vemos como normais, mas como podem ser normais se na verdade nem deveriam existir, como a falta de respeito às mulheres, a família, a falta de lealdade, colocar cruelmente em que a nossa sociedade se transformou é o tema deste projeto", assegurou a ex RBD.
"A história não são só flores, apesar de ser um 'Romeu e Julieta', não é a típica história de amor que todo mundo espera ver, porque os personagens não serão vistos juntos até o final, eles terão sim muitos momentos felizes, problemas, é uma história de luta constante, para obter o que querem seja lá de uma maneira boa, ou não tão boa", complementou Eugenio.
O público tem reconhecido esta história original na qual também atuam Daniela Castro, Francisco Gattorno, Sergio Goyri, Roberton Blandon, Sabine Moussier, Salvador Sánchez e Armando Araiza.
Fonte: El Universal. / Tradução: MaiPerroni.org.