SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

sábado, 8 de janeiro de 2011

TELEVISA QUER USAR ANAHÍ PARA ALAVANCAR AUDIÊNCIA

A Televisa, que vem amargurando diversas derrotas para TV Azteca, pretende usar a atriz e cantora Anahí para alavancar sua audiência.

A primeira estratégia usando Anahí será quando ela participar de um dos episódios do seriado “Mujeres Asesinas”, que já teve participações das também ex-RBD Maite Perroni e Dulce María.

A Televisa ainda tenta fazer com que a mexicana protagonize uma nova novela neste ano de 2011, assim podendo usar ainda mais a imagem de Anahí, que se tornou em pouco tempo a latina de maior sucesso entre os adolescentes no mundo. No folhetim, a intenção da emissora é também usar as músicas da cantora para poder atrair ainda mais público e consequentemente audiência.

O folhetim não deverá ser voltado para o público infanto-juvenil como foi “Rebelde”, e sim uma novela mais adulta para seguir o público que Anahí alcançou depois do lançamento do disco “Mi Delirio”, que foi um grande sucesso de vendagem pela América Latina e Europa.

Segundo pessoas ligadas à emissora de San Ángel, todo esse movimento em torno de Anahí tem uma explicação. Toda vez que a mexicana aparece em algum programa da casa, a audiência da atração cresce. Outro exemplo dado foi quando ela participou do programa “Vidas Paralelas”, da rede Univision, parceira da Televisa nos Estados Unidos. Na ocasião, a audiência da emissora quase triplicou no horário.

Ainda não se sabe se Anahí irá aceitar a proposta da Televisa para protagonizar uma nova novela na emissora, porém ela deverá aparecer mais nos programas de auditório da rede para apresentar as músicas do seu mais recente disco, “Mi Delirio Delux”, que tem faixas como “Aleph” e “Alergico”, sucesso nas principais rádios.

Em tempo

Anahí voltou a virar notícia no Brasil logo após o anúncio dos participantes do “Big Brother Brasil 11″. A transexual Ariadna Thalia é assumidamente fã da mexicana, e em seu perfil oficial no Orkut ela tem várias fotos de seus shows.

Fonte: Natelinha.com.br

Um comentário:

Beatriz disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Postar um comentário