SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

MAX E MARÍA VIVEM SUA ÚLTIMA NOITE

Um plano perverso está a ponto de concretizar-se para separar os protagonistas da novela “Triunfo Del amor”. Depois da noite que viveu María Desamparada e Maximiliano na telenovela; cenas bonitas, cenas românticas, em que o casal vai se comprometendo cada vez mais a estar juntos. Maximiliano e María estão apaixonados, estão em um momento de mais amor e mais compromisso para formalizar sua relação, mas essa noite trará conseqüências devido ao álcool e mal entendidos.

“Vem um bebê, as conseqüências, vai receber um ano com muito amor”, comentou Maite Perroni sobre sua participação nessas cenas que definiram o rumo da história original de Delia Fiallo. Muito mais amor do que pensava, pois não María Desamparada resultará grávida, também Jimena, personagem interpretado pela atriz Dominika Paleta, situação que provocará um distanciamento e o rompimento entre os protagonistas. “Sim, é um processo, sabemos que assim é, e ao final o objetivo é contar uma história de encontros e desencontros, para que no final possamos ver, desejo que seja um final feliz”, explico Perroni.

Talvez esse grande acontecimento na vida de María Desamparada a deixe perto do que ela desconhece, sua mãe. “Começam a desenrolar muitos laços que contam a história, começou a agilizar as coisas, vamos ver muitas intrigas, vamos ver como o ser humano responde e sem pensar trai seus entes mais queridos”, disse a atriz. Assim você não pode perder um só capitulo de Triunfo Del amor, de segunda a sexta as 21h15 pelo Canal de las estrellas.

Fonte: Televisa Espectáculos / Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário