SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

domingo, 2 de janeiro de 2011

MAITE PERRONI DÁ SINAIS DE AGRADECIMENTO

A atriz e cantora mexicana Maite Perroni agradeceu ao público pelo apoio à sua carreira durante 2010 e pediu a oportunidade de seguir emocionando e surpreendendo com seu trabalho na música e na televisão.

“Parece uma frase clichê, mas agradeço a Deus pelo trabalho e as pessoas pelo seu apoio. O Máximo que desejo é poder entrar nas casas das pessoas e compartir com elas o que eu mais gosto de fazer. Se conseguimos impactá-las me dou por bem servida, pois a maior parte do meu tempo agora está enfocada em um projeto: ‘Triunfo del Amor’“, comentou ao site Notimex.

A ex-integrante do grupo RBD disse que formar parte desta telenovela que é produzida por Salvador Mejía lhe permitiu crescer no aspecto profissional.

“Me atrevo a dizer que estou compartindo cenas com as melhores atrizes que existe nesta empresa (Televisa), como Helena Rojo, Evita Muñoz ‘Chachita’, Victoria Ruffo, Diana Bracho e Daniela Castro, por exemplo. Todas são minhas professoras e me deixaram coisas muito importantes, sobre tudo Carmen Salinas, é um presentão para mim, me nutre e a cada dia aprendo algo com ela“, destacou.

Perroni foi classificada por críticos especializados em telenovelas como a nova rainha do gênero, após protagonizar três telenovelas de maneira consecutiva: “Cuidando con el ángel” (2008), “Mi Pecado” (2009) e “Triunfo del amor” (2010), duas destas junto com o cubano William Levy.

Contudo, a jovem de 27 anos considera que é um título muito grande e não acredita ainda estar à altura de atrizes como Verónica Castro ou Thalía, as quais receberam essa classificação em outras épocas.

“É um elogio que me definam assim, mas também um nome muito forte porque significa um grande compromisso. A única coisa que me corresponde é continuar trabalhando para dar o melhor de mim e se no final esse for o resultado do meu empenho, será um grande presente“.

“Não me agrada pensar assim todos os dias porque não gostaria de me perder em um mundo superficial, mas sempre chegar ao set para dar o melhor do meu trabalho e do meu talento, projetar as emoções escritas em uma folha e sair satisfeita. Só nisso quero me focar, depois veremos o que acontece“, pontualizou a atriz.

Fonte: Informador.com.mx / Traduçao: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário