SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

FOX INTERNATIONAL CHANNELS E MOVIECITY ANUNCIAM RODAGEM DE KDABRA - 2ª TEMPORADA

Fox International Channels e MoviecityTM começam em Bogotá, Colômbia, a rodagem da segunda temporada “KDABRA“, série dramática integralmente original produzida na América Latina pela Fox Telecolombia protagonizada pelo cantor e ator mexicano Christopher Von Uckermann e uma grande lista de talentos latino americanos. Com uma bem sucedida primeira temporada que captou a atenção da crítica e da audiência -aceitação que se viu refletida na sobresaliente e sustentada performance em ratings em toda a região- a nova temporada de “KDABRA” reúne novamente a um elenco excepcional encabeçado por Christopher Von Uckermann junto a Margarita Rosa de Francisco, Damián Alcázar, Maya Zapata, Martín Karpan e Andrea Montenegro e estará composta por dez episódios de uma hora.

Com uma trama que promete manter grandes doses de mistério e ação, “KDABRA” combina elementos do mundo real e sobrenatural; um mundo de fenômenos inexplicáveis, um universo deslumbrante de caráter mágico. A grande interrogação: Qual é o mistério que rodeia a Luca?. A estreia da nova temporada de “KDABRA” em toda América Latina está prevista para os próximos meses através da tela do pacote de Moviecity.

“Experiências tão destacadas como “Tiempo Final” e “Mental” confirmaram o talento e capacidade que tem a América Latina para produzir a níveis internacionais exigentes, neste sentido, confiávamos em que “KDABRA” representaria um passo para além em conteúdo premium local. Hoje, em pleno início de rodagem da segunda temporada junto a Moviecity, é muito grato ver que a série não só teve excelentes resultados que superaram expectativa, senão que gerou fortes conexões com a audiência em toda América Latina”, assinalou Emiliano Saccone, Vice-presidente Executivo de Desenvolvimento Global de Fox International Channels e Diretor Editorial de Fox Latin American Channels.

Por sua vez, Edgar Spielmann, CEO e Presidente de LAPTV explicou “retomar um projeto tão único em seu tipo como “KDABRA” é um desafio apasionante” e agregou “faz em um ano desde que Moviecity apostou em produzir e estrear nossa primeira co-produção original.. Um ano mais tarde estamos iniciando a rodagem de uma nova temporada que esperamos seja ainda mais bem sucedida que a primeira e desta forma seguir brindando conteúdo próprio que demonstra o grande talento que existe na América Latina. É um prazer voltar a trabalhar com Fox International Channels e Fox Telecolombia neste novo projeto”.

Baseada em uma ideia original do argentino Andrés Gelós (Valentino el argentino, Dromo) a direção está a cargo do colombiano Felipe Martínez (Bluff, Tiempo Final), os roteiros são obra de Gelós e Martín Preusche. “KDABRA” é filmada em High Definition e ao igual que sua predecessora, a nova temporada incluirá locaciones reais e nos estúdios de Fox Telecolombia.

“KDABRA” é uma produção de Fox International Channels (FIC) e LAPTV através de Fox Telecolombia, companhia produtora integral de conteúdo de ficção da FIC.

Fonte: Primer Plano News / Tradução: UckermannBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário