SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

sábado, 8 de janeiro de 2011

AS MEXICANAS SOLTEIRAS DISPONÍVEIS EM 2011

Elas são bonitas, inteligentes e fazem sucesso, mas não tem namorado. Conheça as celebridades que este ano, estarão abertas a um novo relacionamento.

Anahí:

Apesar de vê-la de vez em quando com alguém, a verdade é que desde 2009, esta linda mulher de 27 anos, não teve nenhuma relação formal.


Anahí terminou com Rodrigo Ruiz de Teresas, em abril de 2009, após pouco mais de um ano juntos e, depois de um tempo, foi vista saindo com Anuar Name.

Dulce María

Em abril do ano passado a ex RBD comentou que em 2010 tomararia um descanso no amor “Estou tão entusiasmada com meu material discográfico, que em todo este ano não penso em ter namorado; quero dedicar todo o meu tempo disponível à minha carreira e ao meu sonho de ser solista“.


O último relacionamento que ficou conhecido foi com o ator Pablo Lyle, com quem andou durante seis meses.

Fonte: Quien.com / Tradução: Oh-Anahi.org / RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário