SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

sábado, 8 de janeiro de 2011

APESAR DE TUDO ANAHÍ É A RAINHA

Apesar de ter sido grosseira com seus fãs, Anahí é a atriz mexicana mais seguida no Twitter com mais de 1,291,097 seguidores. A fama que lhe deixou a novela Rebelde a colocou como uma das atrizes favoritas do meio do espetáculo. O número de seguidores não deixou de olho quadrado apenas seus ex-companheiros rebeldes, mas também a Renne, do Calle 13, que meses atrás zombou a também cantora, duvidando da veracidade do número de seguidores.

Nem o feito de abandonar nos hoteis os presentes que recebe de seus fãs, nem os gritos que dá se atravessam seu caminho são impedimentos para que siga crescendo o número de fãs, ao contrário. O que realmente faz as pessoas seguí-la? Seu carisma, sua beleza, sua simplicidade ou a tão boa atriz que é? O certo é que enquanto mais maltrata os fãs, mais a seguem. Anahí, continua como vai, não vá se perder no caminho.

Fonte: ElVoceroUs.com / Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

[+] Se Anahí tem muitos fãs é porque ela tem algo que os cativa, além de seu talento. Se ela realmente “maltratasse” os fãs, como fala nesta nota, não teria milhares deles. Outra coisa, tudo isso já foi esclarecido, mas a imprensa insiste em bater na mesma tecla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário