SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ANAHÍ SERÁ A ARTISTA INTERNACIONAL EM SAN SEBASTIÁN

Anahí e Marbelle, serão as artistas internacionais que estarão presentes no próximo dia 22 de janeiro na Praça Monumental de São Cristóvão para a eleição e coroação da Rainha Internacional de San Sebastián 2011.

Estas duas celebridades internacionais serão acompanhadas pelo grupo venezuelano Treo, os irmãos Servando e Florentino, e como talento regional Statika, Marion, Voltaje Urbano, Radio Motora, Miliz, Los Alegres Parranderos e a apresentação da série juvenil Cool Music.

Na compra de um ingresso para o evento, mais um suporte vip chamado ‘Kino Táchira’, os clientes concorrerão a 10 celulares inteligentes e valores em dinheiro, realizado por uma Loteria local.

Fonte: Diário de los Andes (Venezuela) / Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário