SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

domingo, 2 de janeiro de 2011

ANAHÍ ENTRE AS TURNÊS QUE COLOCARAM O MUNDO PARA DANÇAR

Os palcos do mundo foram testemunhas da grandeza de muitos artistas que coloraram nas boas vindas do público o êxito das turnês que se traduzem em auditórios, estádios, praças ou explanada ao limite de sua capacidade.

Embora Anahí não seja um fenômeno como Lady Gaga e muito menos está inclusa na lista da Billboard dos 25 shows mais impressionantes do mundo de 2010, Anahí está entre os latinos que mais conquistaram lugares levando músicas na língua espanhola a países que nunca foram visitados por artistas latinos, assim como: Aventura, grupo Camila, Juan Luis Guerra, Daddy Yankee, Don Omar, Wisin e Yandel, Shakira, Alejandro Fernandez, Chayanne e Fito Paez, são apenas alguns talentos que foram responsáveis pela colocação ritmos latinos em todos os lábios.

Fonte: La Comidilla / Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário