SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

UNA VEZ MÁS, FILME COM DULCE MARÍA, ESTREIARÁ EM 2011

"Contar a história dos mineiros será um privilégio”

O ano começou e terminará com boas notícias para o venezuelano Stan Jakubowicz, produtor de La mujer de mi hermano, versão cinematográfica do livro homônimo de Jaime Bayly. No início de 2010 anunciou o início da rodagem do filme Una vez más, com a ex-RBD, Dulce María, e o ator cubano Jorge Perugorría, com destaque em Fresa e Chocolate. Agora celebra a boa nova de que produzirá Los 33, filme que receia o resgate dos mineiros chilenos.

Sobre Una vez más, disse: “Esse projeto está encaminhado para 2011″. Em torno de Los 33 adianta: “É um projeto importantíssimo em minha carreira. Contar a história dos mineiros será um privilégio e uma responsabilidade imensa”.

E é que esta será a única versão autorizada e respeitada pelos mineiros, os uais participaram na elaboração do script de Mario Velasco, e até poderão atuar, alguns deles.

Los 33 abordará os primeiros 17 días dos mineiros, quando se ignorava se estavam ou não com vida, até o momento de seu resgate. “Falará de fé, de esperança, da longitude que podemos chegar se nos unimos e lutamos por um objetivo comum. Falará de 33 vidas que puderam passar desapercebidas porém que, nesta ocasião, fizeram que o mundo inteiro voltasse sua ateção para este evento”, comentou o venezuelano, quem agregou: “Sonho com que em nosso país se valorize a vida da forma em que os chilenos o fizeram”.

Ainda que los 33 mineiros teram um lugar no relato, um grupo menor deles se dedicaram para os papéis principais, como Luis Urzúa, o chefe da guardia dos mineiros; Mario Sepúlveda, que animava a todos em momentos difíceis; e Johny Barrios, de quem se disse que tinha a sua esposa e a sua amante esperando-o na superfície, fora da mina.

A produção, que já conta com 6 milhões de dólares, tem apoio econômico de Chile, Brasil e México. “Ainda não temos inversionistas venezuelanos. Eu gostaria de involucrar as pessoas do meu país no filme” disse Jakubowicz.

“Hoje falam que em 2012 acabará o mundo. Creio que é baseado em alguma profecia Maya. Pessoalmente penso que é um ano perfeito para contar uma história que fala de renascer, de reviver, de começar. É paradóico, é poderoso”, agregou.

Fonte: Notiactual / Tradução: DulceBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário