SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"SOMOS" ENTRE OS 10 MELHORES DISCOS DO ANO

Escolher as 10 melhores músicas do ano é fácil, mas os 10 discos nem tanto. Quando foi a última vez que escutaram um álbum completo? Hoje em dia é mais comum comprar um CD e encher o resto do ipod com canções que escutámos frequentemente em algum lado. Nesta contagem regresiva incluo produções que ouvi incansavelmente em 2010, que marcaram um momento importante na carreira do artista ou que simplesmente são excelentes.

10. Somos – Christopher Von Uckermann

Passar em um dia inteiro com o ex–RBD me fez apreciar sua música. Este álbum, que marca seu debut em solitário, traz temas de amor e ademais plasma sua preocupação por um melhor planeta. O cantor e autor de 24 anos surpreende com seu versatilidade vocal, e dos discos que lançaram todos os ex-RBDs, este é o melhor.

Fonte: AOL Musica / Tradução e Adaptação: UckermannBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário