SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

RBD's ENTRE OS MELHORES E OS PIORES VIDEOCLIPES DO ANO

O site Es choro montou uma lista com os melhores e os piores videoclipes em espanhol de 2010. Me Hipnotizas, Inevitable e Sinfonia ficaram entre os piores do ano, já En Donde Estas? e Quiero ficaram entre os melhores do ano. Confira abaixo, os comentários do crítico sobre cada um dos vídeos:

Piores Vídeos do Ano:

14. Anahí – Me Hipnotizas: Antes que todo o Brasil e Espanha encham este post de reclamações, selecionamos este vídeo porque pode até ser muito bom, exceto por duas coisas que o matam totalmente: a árvore de Jumex possuída e os terríveis robôs mal feitos que a acompanham. Estes dois simples detalhes fazem de um bom vídeo, um realmente mau. Ela disse que a encanta fazer coisas muito loucas que a divirtam e que se arrisque e aplaudimos, mas isso não quer dizer que suas loucuras sejam boas todo o tempo.

12. Dulce María – Inevitable: Aplaudo que o tema de Dulce María se converta na fantasia sexual de seu motorista (o modelo argentino) quando adormece… Mas ser sequestrado pelos fantasmas de Roberta Pardo, Miranda Perea, Marcela Mejía (seus mais recentes personagens em telenovelas) e pela própria Dulce María sinto que é “muito” porque o que faz com que o vídeo seja ruim são todas estas versões de Dulce María, sendo que somente uma teria bastado e seria igualmente divertido sem ser tão pretencioso, a música é boa, mas por este detalhe a incluímos nesta lista, esperamos algo muito melhor para seu segundo single.

1. Christopher Uckermann – Sinfonía: De verdade, longe de nos dar riso, como a muitos ao ver este video, nos deu muita tristeza… Sem demeritar o grande trabalho que lhe custou a Christopher o de ser um artista independente e com seus próprios recursos levar adiante um disco e um primeiro video. E embora tenham-lhe roubado o material e só pudessem resgatar 1/3, como se disse, seu manager não devia ter permitido que este video saísse à luz pública, e uma estratégia melhor teria sido que o single se promocionasse com uma boa apresentação ao vivo, mas realmente esta muito mal assessorado, tomara que em seus próximos videos possamos ver algo melhor.

Melhores Vídeos do Ano:

20. Christian Chávez – En Donde Estás?: Muitos fãs leitores se perguntam o porque de Christian estar nesta lista com seu vídeo, especialmente depois que 3 de seus ex-companheiros rebeldes se encontrarem no outro Top. Primeiro, antes de mais nada, estamos criticando os vídeos e não as canções. Acreditamos que este vídeo de baixo orçamento está muito bem feito, Christian aparece em um deserto representando a solidão, buscando a pessoa que já não voltará de novo à sua vida, complementando com uma coreografia simples que acompanha os movimentos da câmera e no final lança sinais de fumaça que caem muito bem. O mais interessante deste vídeo é a fotografia, visualmente te entretém desde que começa até que termina e te transmite a nostalgia e o sentimento do tema com jogos de tomadas bem feitos em cada momento especial da canção. Isso para nós é saber utilizar seu dinheiro de orçamento para fazer um vídeo decente, sem precisar nem de modelos nem de carros, somente é você e a paisagem.

13. Anahí – Quiero: Este vídeo foi gravado no mesmo dia que “Me Hipnotizas”, o qual faz parte do nosso TOP 20 dos Piores Vídeos de 2010. Foram dois conceitos totalmente diferentes e, mesmo que com o anterior quiseram aparecer mais, o que realmente conseguiu captar nossa atenção de maneira positiva foi este, devido estar casado com o conceito “menos é mais” e caiu como uma luva, jogando com uma coreografía ballet, uma fotografia muito boa e efeitos especiais simples, mas pontuais. Anahí ficou muito melhor com apenas duas trocas de roupas, deveriam haver mais vídeos como esse.

E vocês o que acham disso? Concordam com eles?

Fonte: Eschoro.com / Tradução: RBD-Forever.com / UckermannBrasil.com

Um comentário:

Alejandro disse...

Não concordei com nada do que foi dito sobre o videoclipe INEVITABLE,pois pra mim ele é ótimo.E as várias Dulces que aparecem no video quer dizer que:apesar de o motorista fugir,a imagem de dulce sempre o persegue,pois esta é a sua fantasia e o SONHO que ele tem no carro.Você deve interpretar melhor um videoclipe e não ficar inventando essa de:Roberta pardo,miranda e sei lá mas o quê.

Postar um comentário