SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

domingo, 19 de dezembro de 2010

[NOTA / FOTOS] MAITE E WILLIAM GRAVANDO TRIUNFO DEL AMOR EM ACAPULCO (16/12/2010)

Maite Perroni e William Levy seguem sendo um dos casais favoritos do público nas telenovelas, e ainda que eles tenham negado que tenham revivido o suposto romance que viveram faz alguns anos quando protagonizaram “Cuidado con el Ángel“, não há dúvida de que seguem cativando a imaginação dos espectadores com sua química.

A prova está nas imagens captadas pelo fotojornalista de TVyNovelas.com, quando os flagrou no porto de Acapulco no meio de uma cena romântica em suas praias paradisíacas.

As fotos foram tomadas enquanto gravavam o melodrama “Triunfo del Amor“, no qual ambos, novamente, compartem créditos protagônicos.

As gravações ocorreram há dois dias, quando no começo da tarde, o casal junto com a equipe técnica e de produção, chegaram ao set para realizar uma romântica cena de amor.

Tanto Maite como William se mostraram muito dispostos para gravar frente ao mar, justo quando começava o pôr do sol, o cenário perfeito para a caminhada dos dois amantes na ficção.

Levy exibindo seu cavalheirismo com a ex RBD, não se descuidou nem um segundo de sua parceira romântica, e as imagens de nosso paparazzi o demonstram, pois algumas delas foram captadas nos cortes, o que confirma mais uma vez quão bons companheiros de trabalho são.

Fonte: TVyNovelas.com / Tradução: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário