SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A MULHER QUE OCUPA O CORAÇÃO DE UCKERMANN

É filho único e viveu toda a vida com sua mamãe, quem se converteu em sua melhor conselheira. Sua mãe conta-nos como o educou e as caracteristicas que deve ter a mulher que se case com ele.

Christopher Uckermann vive viajando entre México e Colômbia. No país sul-americano está gravando a segunda temporada da série Kdabra, enquanto no México chega em seus dias livres para descansar na casa de sua mamãe Marie, para onde se mudou há dois anos.

Em uma de suas viagens à Cidade do México, o ex-RBD nos abriu as portas de seu lar e aproveitou para falar sobre o estreito vínculo que tem com sua mãe e de seus novos projetos profissionais.

O ator viveu praticamente toda a vida com sua mãe, pois seus pais se separaram quando ele era muito pequeno.

Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann nasceu há 24 anos; seu pai, Víctor, é mexicano, e sua mãe, Marie Christina Alexandra Von Uckermann Karlsson, é de nacionalidade sueca. O casal conheceu-se quando ela chegou no México para trabalhar como modelo, no entanto, o idilio durou só em uns anos.

Christopher conta-nos da experiência da separação de seus pais: “Eu era muito garoto quando aconteceu e não me custou trabalho assimilar como lhe ocorre a outras pessoas; ademais, com os dois tenho um relacionamento estreito e com muita paz”.

Ao menino que madruga, Deus o ajuda

Quando Christopher tinha cinco anos, um amigo de sua mamãe lhe comentou que uns produtores precisavam de um menino para atuar em um comercial de brinquedos, de modo que Marie o levou ao casting. Qual foi a surpresa que, desde esse dia, não deixaram de chamar Christopher contratar seus serviços. Seus constantes aparecimentos fizeram-lhe ganhar, aos 11 anos, o reconhecimento El Águila Dorada por sua aparição em 160 comerciais.

Apesar disso, Christopher tratou de levar uma vida normal, sem ter que deixar a escola. “O único que me faltou foi a universidade; queria estudar cinematografía, mas entrei a Rebelde e foi impossível. O bom desta carreira é que te prepara em muitas outras coisas que os demais”, nos comenta o ex-integrante do RBD.

De sua infância, Uckermann tem uma lembrança feliz, não obstante ter atraído desde muito jovem os reflectores dos meios de comunicação: “Cresci em um departamento localizado em Reforma, no Palácio de Versalles; estudei no Lomas Altas, em Palmas, mas jogava com meninos do Americano, saíamos juntos à rua para jogar basquete e ainda com alguns deles mantenho contato por Facebook“, conta, enquanto agradece que sua família o tenha mantido sempre com os pés na terra.

Sua mãe confirma-o: “Às vezes penso que foi muita responsabilidade e trabalho para ele sendo tão pequenino, mas foi como uma roda na que nos fomos metendo e já não pudemos sair; começaram-no a chamar de comercial em comercial e após novela em novela, mas também teve muitas coisas boas; aprendeu a ser disciplinado, a trabalhar e a sobreviver neste mundo porque no dia que não esteja, sei que ele poderá seguir só”.

Uma sogra nota 10

Quanto à educação, a senhora Von Uckermann sempre se preocupou para que seu filho tivesse a melhor: “O coloquei em uma boa escola; para mim, o básico é um nível muito bom em inglês, e desde o primeiro dia falavam em inglês lá, o qual até hoje ele me agradece“.

“Dei-lhe muitas armas para a vida, o fiz um homem independente, não sou uma mãe super-protetora ou que lhe resolva todos seus problemas; lhe dei disciplina, aprendeu a ser pontual, a não se dar por vencido e seguir adiante sempre, ele é um homem que não conhece a malícia e isso me faz muito feliz”, agrega.

Quando Chris está em casa adora pegar seu wok e preparar comida chinesa – adora a mistura de camarões com vegetais-, além de que gostar muito sair a seu jardim junto de sua mãe e compartilhar segredos e conselhos. “Saímos para conversar, sentamos e ele me pede conselhos de todo o tipo, de música, de atuação, da vida, mas nunca sobre as namoradas, ele sempre toma esse tipo de decisões só e sabe o que fazer”, conta Marie.

A mãe do cantor revelou também seu papel como sogra: “Eu as trato bem a todas, sou gentil, quando as conheço lhes ofereço algo bom para comer ou beber, eu sou feliz com quem o faça feliz, não posso me meter, as coisas do amor só lhe correspondem a ele e eu não me meto porque adoraria ser avó algum dia “.

Crescimento espiritual

Apesar da agitada agenda de seu trabalho, Christopher busca levar uma vida tranquila; e conta que o que mais desfrutava desde menino era passar o Natal em família, ao lado de seus meio-irmãos Víctor e Rafael, com quem compartilha o gosto pela meditação.

“Quero crescer espiritualmente, tive uma aproximação com Yongdzin Rinpoche (reconhecido maestro de tradição budista) e desejo começar a saber mais sobre esse assunto; comecei a ler e me interessar mais”, confessou a Quién em sua edição 230.

Ao cantor também gosta de sair com seus irmãos ao cinema -lhe encanta Alejandro Jodorowsky, ler um bom livro ou jogar videogames com seus melhore amigos: Diego Torres, Diego Villaseñor, Diego Ibarra e Juan Manuel Martínez.

Carreira em ascensão

Christopher toca vários instrumentos, entre os que destaca o saxofone, o baixo e a guitarra, mas o que mais é apaixonado a é a bateria, a qual ensaia a cada vez que pode em seu quarto de música, o mesmo onde desenvolve todas as composições que faz; aí também nasceu grande parte do disco Somos, seu primeiro álbum como solista que saiu recentemente à venda.

Após as festas de Natal, uma vez que se tenha tomado um respiro depois de um intenso ano de trabalho, Uckermann regressará a Colômbia para continuar gravando a segunda temporada da série de Fox, Kdabra, que se estreia em abril próximo e cuja primeira temporada foi todo um sucesso.

Fonte: Quién.com / Tradução: UckermannBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário