SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MAITE CONTA OS DIAS PARA AS FÉRIAS

Maite Perroni e o elenco de Triunfo del Amor contam as horas para sair de férias, quinta-feira dia 23 de dezembro: “São dias desejados porque também estas datas são importantes e especialmente para compartilhar com a família, com pessoas queridas”, disse Maite Perroni, em entrevista para Televisa Espectáculos.

A protagonista da novela Triunfo del Amor já tem tudo pronto para comemorar o Natal em companhia de seus entes queridos: “Vamos fica na minha casa, vem minha avó, meus tios, meus primos, e finalmente iremos fazer um típico jantar natalino, presentes”, disse a atriz.

E mesmo de férias, Triunfo del Amor está cada vez melhor: “Desejo que não deixem de assistir porque vai ficar muito interessante conforme passam esses dias, quero que nos acompanhem, ainda temos muitas histórias para contar”, disse Maite Perroni.

O ano de 2010 foi um ano em que Maite Perroni voltou as novelas, a música e encontrou um novo amor ao lado do cantor Mane de La Parra: “Felizmente tenho saúde, vida, trabalho, estou estável, feliz, com a minha família e isso é o mais importante”, afirmou.

Antes de sair de férias, a atriz e cantora mandou uma mensagem a todos seus admiradores: “Mando-lhes um beijo e um 2011 melhor”.

Fonte: Esmas / Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário