SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

HORÁCIO VILLALOBOS ELOGIA EXTRANJERA, DISCO DE DULCE MARÍA

Para quem não conhece, Horácio Villalobos é apresentador do programa Farándula 40, programa produzido pela TV Azteca e muito conhecido no México. O programa já foi motivo de vários escândalos, depois de criticarem os discos de Anahí, Christopher Uckermann, Belinda, entre outros CDs e filmes, até mesmo jogando-os no lixo!

Mas com Dulce María, a história foi um pouquinho diferente: Em seu último programa (15 de dezembro, quarta-feira), Horácio Villalobos elogiou o CD Extranjera – Primera Parte, dizendo que é um pop muito bom em comparação com o lixo que se vem oferecendo hoje em dia, que das meninas do pop é a que tem mais talento e oferece algo resgatável, e que merece até mesmo um Grammy! Os outros apresentadores do programa também elogiaram o disco, salvando-o do lixo e dizendo que ela fez algo diferente, de qualidade.

Veja abaixo alguns tweets dizendo sobre o tal elogio:

ahoratoca1: Até que Horácio Villalobos fala bem de alguém! Haha e eu estou de acordo, é um bom disco o de @dulcemaria.


FARANDULA40: #Extranjera de @Dulcemaria o melhor no pop. Diferente e com qualidade.

Fonte: Comunidade Dulce María (orkut) / Dulcebrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário