SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DULCE MARÍA: "EU SEREI PARTE DO RBD PARA TODA A VIDA"

Linda, jovem, divina e com uma personalidade interessante, assim é Dulce María, a ex RBD, quem está no país juntamente com outros famosos. Na última quinta-feira, se reuniu por 15 minutos com esse jornal para falar sobre sua carreira, disco e claro, de sua vida, que é de grande interesse para a massa jovem que a viram na novela que a fez famosa e com o grupo que percorreu o mundo.

Diga-nos primeiro que nada sobre o disco “Extranjera”
“Para mim é um grande prazer voltar a Costa Rica especialmente agora que estou com solista. É um disco no qual me envolvi, desde a arte até as fotos. Creio que é música que pode identificar as pessoas, fala sobre o amor e o desamor.“

Há um tema estrela, “Inevitable”. O que pode dizer?
“Abriu as portas para mim, agora que venho como solista. Foi um tema que aconteceu em minha cama, escrevendo-o. Eu agradeço às pessoas por tê-la apoiado, e também tem vídeo sobre ela. Já no próximo ano sai o single com tema ‘Ya No’“

E sobre sua fundação que apoia a ecologia?
“Não é muito sobre o assunto ecológico, se chama ‘Dulce Amanecer’, mas o que ela faz é apoiar causas. Por exemplo, apoiamos o Chile com o terremoto, aos infectados nas inundações de Veracruz.“

Está como atriz em muitos filmes?
“Agora estou com a primeira longa-metragem que faço (¿Alguién Ha Visto a Lupita?) e é um desafio ao que já vinha fazendo. É um filme independente, que para mim foi um ótima oportunidade.“

O fenômeno RBD a persegue, o que sente por estar fora, mas as pessoas sempre lembram seu passo pelo grupo?
“Eu serei parte do RBD por toda a vida, orgulhosamente o aceito. Isso será assim sempre.“

Pode cantar as músicas do RBD?
“Por agora estou muito enfocada em meu disco e minha carreira, mas se fizer shows, que espero que comecem no próximo ano, claro que as cantarei.“

Aos seus 24 anos já tem alcançado todas as suas metas. O que há agora para você, se em tão pouca idade já tem conquistado tudo?
“Olhe, a curto prazo, o que há é meu outro disco, quero seguir com a fundação, fazer shows, chegar a mais países. Quero fazer outro livro.“

O que diz o primeiro livro que escreveu, “Dulce Amargo”?
“Foi compartilhar minha vida, meus pensamentos, compartilhar em especial com as garotas. Eu, igual a você, sinto e coloquei coisas que passaram em minha vida.“

O que diz aos jovens que cresceram a seu lado e que hoje seguem sendo seus fãs?
“Eu acredito que, como disse, todos seguimos evoluindo e claro, há gente que a maioria cresceu comigo. Seus filhos também me seguem e desfrutam de minha música.“

Você é um símbolo sexual, o que pensa disso?
“Essa não é minha intenção, mas muito obrigado pelo galardão.“

Já te ofereceram a sair nua na PlayBoy?
“Sim, já me ofereceram, mas não é algo que me faz perder o sono, para nada.“

Há que se mostrar para vender?
“Eu acredito que não há que mostrar-se para vender, tampouco sair em traje de banho para uma revista, o que acontece é que depende de que classe de revista é e qual é o contexto, mas na verdade eu nunca mostrei nada.“

É por que o dinheiro não é suficiente?
“Não é por dinheiro, é porque não quero.“

Mudando de assunto, o que pensa sobre as acusações da mídia mexicana à vida íntima dos famosos?
“Sim, agora há muitos paparazzis que se metem na vida privada das pessoas. No meu caso não há muito a ver nem nada disso, creio que no meu caso não sou nada escandalosa.“

Sobre Christian Chávez, seu ex companheiro, que se confessou homossexual, o que tem a dizer? Isso afetou ao grupo?
“Eu acredito que foi algo pessoal, e nesse momento o que fizemos foi apoiá-lo.“

Para finalizar, que lembranças você tem desse país?
“Tenho muita vontade de conhecer Costa Rica, suas praias e um vulcão que é muito bonito por aqui. Tenho muita vontade, mas não estou podendo.“

Fonte: DiarioExtra.com / Tradução: Dulcebrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário