SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

DULCE MARÍA APOIA EVENTO BENEFICIENTE NO PANAMÁ

Dulce María, a ex-RBD, viajou pela primeira vez à Panamá como solista, para se apresentar no “Teletón 20-30” celebrada no país, para apoiar essa causa e mostrar aos panamenhos temas de seu disco Extranjera – Primera Parte.

A mexicana estava muito emocionada, pois desde que chegou ao aeroporto seus fãs não se separaram nem um instante dela. E mais, antes de sua apresentação realizou uma sessão de autógrafos com dezenas de jovens que se aglomeraram no hotel onde estava hospedada.

“Estou entregue à meu disco, e está indo muito bem, esta primeira etapa traz sete canções e outra que sairá em Março com dez temas mais, assim serão 17 no total”, garantiu Dulce.

A mexicana disse estar muito feliz com o trabalho que sua gravadora tem feito, e que no momento só quer fazer promoção para que as pessoas conheçam sua proposta e logo realizará uma turnê de shows.

Em seu disco, a artista honra a falecida cantora Selena Quintanilla, já que seu novo single é “Ya no”, canção que imortalizou a rainha do Texa-México.

Com esta canção, Dulce garante que é muito especial, pois rememora uma das cantoras latinas mais famosas da década de 90.

Fonte: Chetumail.com / Tradução: DulceBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário