SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CHRISTIAN CHÁVEZ ABRIRÁ UMA FUNDAÇÃO GAY

O cantor abrirá um lugar para educar as famílias com filhos gays, que também servirá de albergue; sua mãe o apóia.

Christian Chávez segue muito envolvido com a comunidade gay e agora, como uma forma de apoiar as famílias para que aceitem com respeito a orientação sexual de seus filhos, o cantor acaba de anunciar que abrirá uma fundação em seu país para ajudar a educar as pessoas sobre a homossexualidade.

“Sabemos que para os pais de família não é nem um pouco fácil entender este tipo de questão, logo o que queremos fazer é também dar-lhes essa informação”, declarou o mexicano de 27 anos a Televisa Espectáculos. “Os jovens poderam ter um lugar quando forem expulsos de casa, para que não recorram às ruas ou a prostituição e drogas”.

O ex-RBD assegurou que um dos aspectos mais interessantes deste novo projeto é que conta com o apoio total de sua família.

“Minha mãe está envolvida com a fundação e está escrevendo um livro no qual contará seu ponto de vista pessoal, e antes de tudo dar um conselho para os pais de família”.

Apesar do anúncio, Chavéz pediu a imprensa que quando falarem sobre ele não falem só de sua homossexualidade, e sim da sua carreira, pois mesmo “saindo do armário” há muitos anos, ainda existe certos meios que querem saber mais sobre sua vida gay do que sobre sua carreira.

“Sou homossexual, isso todo mundo já sabe, ou seja, existem 10 mil milhões de homossexuais, homens e mulheres, não tem nada de novo”, concluiu.

Fonte: People En Español / Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário