SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

domingo, 19 de dezembro de 2010

BELA PARCERIA ENTRE DOIS ÍDOLOS

E não é que ficou bem legal a música que Anahí e Renne, da Hevo 84, fizeram juntos? Os músicos gravaram a versão em português de Alérgico, que já conta com clipe na internet e na MTV. A música também estará na edição de luxo de Mi Delirio, que chega às lojas nos próximos dias.

O cantor gostou tanto da parceria que pensa em gravar um CD em espanhol em 2011 com a banda. Para isso, está treinando a língua, enquanto prepara o novo álbum da Hevo 84 e cuida da carreira solo.

Do encontro que teve com a ex-RBD, o vocalista é só elogios. Renne disse que foi indescritível olhar nos olhos dela e que sentiu uma energia muito forte. Contou ainda que ela o chamou de gatão e ficou interessada em suas tatuagens. Mas, que eles só são amigos mesmo.

A cantora elogiou a qualidade musical da banda. “Ouvi os singles e me identifiquei com a Hevo 84, que tem baladas que misturam piano com rock. Renne é uma pessoa maravilhosa, que entendeu perfeitamente o sentido da letra e a emoção da música.”

Fonte: Dgabc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário