SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ANAHÍ SE DISTANCIA DO SUPERFICIAL

A jovem de 27 anos pensa em apreciar da união familiar ou alimentar as amizades que tem de longos anos, longe ficaram os desejos por artigos de luxo.

“O mais bonito é seguir em paz…, ir com paz na vida é o mais belo, com saúde me conformo, percebendo que na vida o mais importante é a saúde e fortaleza para seguir crescendo e seguir sendo uma pessoa positiva”, disse Anahi, que esteve atualmente na Europa cumprindo várias datas de shows e promoção.

O tempo de pensar nos valores importantes chegou a cantora, na adolescência ficaram as ilusões de um novo carro ou uma casa cheia de luxos.

“As vezes demoramos um pouquinho a apreciar as coisas que realmente importam, mais quando chega é mais bonito. Antes, no sei, obviamente pedia o melhor vestido ou coisas assim, mas depois percebi-se que a vida é muito mais que isso” expressou.

Anahi também sabe que nem todos contam com um salário bem remunerado, por essa razão gosta de ajudar aos que menos tem.

“Há pessoas que necessita de uma coberta para passar aquecida no Natal, em minha familia sempre nos encarregamos de ajudar, desde que eramos pequenos e agora me vejo com minhas sobrinhas. Me parece algo bem bonito, tomara que todos possamos fazê-lo em nossas familias, dar a mensagem de ajuda as pessoas que necessitam”.

Desfruta a Europa

Anahi está na Europa e não comprou os presentes de Natal para seus seres queridos, com isso a jovem terá que fazer a típica compra de ultima hora antes da noite do natal.

A cantora mexicana percorreu países como Croácia, Servia, Romênia e Espanha, mas tem trabalho e com isso não sobrou tempo para lembrancinhas de Natal.

“Sempre sofre disso (compras de ultima hora) por que sempre ando como louca e não da tempo para nada. Não posso fazer nada em todo dezembro como as pessoas normais, que vai fazendo compras pouco a pouco” disse Anahi.

“Chego no méxico dia 21/12 (ontem) e já me imagino como vou estar, mas nada, todos sabem que não tenho tempo para comprar presentes, lhes darei um vale, ai logo que utilizem” diz entre risos.

Vai com muita pressa!

Anahi estava preparada para partir da Espanha para o México logo depois de alguns dias de promoções nesse pais e se encontrava no aeroporto quando um grupo de fãs a abordou para tirar fotos com ela, no entando, não os atendeu e se mostrou um pouco aborrecida.

A cantora não contava que um dos seus fãs gravaria e depois subiria o ocorrido no Youtube. Durante a gravação, a também atriz trata de explicar a seus seguidores espanhois que o avião a ia deixar, por isso teria que correr, contudo, eles continuaram seguindo-a até que a aborreceram.

“Minha coragem era que os que tanto dizem me querer em lugar de me ajudar estavam, mas todos, me atrasando. Disseram até que vou morrer e eu disse que essa não é a forma… E ao final “perdão, te amamos” e eu “ok”. Mas foi feio. Porém igual os sigo querendo porque isso não muda as coisas boas”, escreveu em seu twitter.

Fonte: El Siglo De Torreon / Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário