SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ANAHÍ SAIU CORRENDO DE SEUS FÃS NA ESPANHA

Anahí estava pronta para partir da Espanha para o México, depois de vários dias de promoção nesse país e se encontrava no aeroporto quando um grupo de fãs a abordou para tirar fotos com ela, no entanto, os recusou e até se mostrou um tanto chateada.

A intérprete não esperava que um dos fãs iria gravar para depois subir o testemunho no YouTube.

Durante a gravação, a também atriz tenta explicar a seus seguidores de Madrid que o avião estava indo embora, e ia deixá-la, por isso tinha que correr, contudo, eles continuaram a segui-la até que a deixaram irritada.

“Há um ponto onde vocês tem que entender que eu sou uma pessoa, que tenho que chegar para trabalhar“, se ouve Anahí dizendo a uma das meninas que a seguiam.

Quando finalmente a cantora chegou à fila para entrar na última sala de espera, os fãs ainda lhe gritavam “Anahí te amamos mesmo que esteja mal“, ao qual ela sorria e lhes pedia um pouco de respeito.

Mais tarde Anahí publicou o seguinte em seu Twitter:

“Minha raiva era que os que tanto dizem que me amam, em vez de me ajudar, estavam todos me puxando muito! Até me disseram do que eu vou morrer e eu lhes disse que essa não é a forma… E no final “perdão, te amamos” e eu “ok”. Mas sim esteve feio. Assim foi a história. Mas eu continuo os amando, porque isso não muda as coisas boas”.

Fonte: Univision.com / Tradução: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário