SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

sábado, 3 de abril de 2010

ANAHÍ E MAITE SAÍRAM PARA JANTAR JUNTAS ONTEM

Pois é, como todos estiveram acompanhando nos últimos anos, logo depois da separação definitiva do RBD, a amizade entre Anahí e Maite Perroni andava meio abalada, pela falta de tempo de ambas em se ver e também pelas fofocas que eram inventadas pela mídia, sobre a relação entre elas e a dos outros ex-companheiros.
Mas, ontem (1º de abril), ambas saíram para jantar, depois de vários meses sem se encontrarem. De acordo com Marichelo (irmã de Anahi), que confirmou o encontro das musas, ambas se adoram muito e estão felizes com o reencontro.
A intéprete de Me Hipnotizas e a protagonista de Mi Pecado também descreveram, através do Twitter, a emoção que estavam sentindo com a volta da amizade 'Portirroni'. Confiram abaixo as respectivas mensagens:
• @Anahi Ontem foi uma noite muito especial, retornou na minha vida uma das pessoas mais importantes para mim, pode acontecer o que for mas o que é de verdade jamais se rompe. Te adoro com todo o meu coração MP.
• @MaiteOficial Estou muito feliz!!! sentia muitas saudades burris!!! I do believe in you!!!! Sem dúvidas nós crescemos, aprendemos e hoje seguimos aqui!

Fonte: Oh-Anahi.org / Adaptação: Hablando de RBD

Nenhum comentário:

Postar um comentário